PARCEIROS

Atenta ao futuro e incentivando transformações, o Movimento Pulsar nasceu pela nossa convicção que compartilhar informações relevantes do nosso cotidiano de trabalho é uma forma saudável e produtiva para acrescentar conhecimento à nossa comunidade de mercado.

Iniciamos o Movimento Pulsar com uma parceria da Fabrica Ventures, gestora de private equity situada no Vale do Silício (EUA), focada em empresas late-stage VC nos EUA, através de uma série de artigos e análises desse segmento, sempre com olhares em inovação, tendências, tecnologias e serviços disruptivos.

Torcemos para que o Movimento Pulsar funcione como um estímulo para todos buscarem mais informações, desafios e evolução, pois acreditamos que compartilhar conhecimento, é o mesmo que disseminar desenvolvimento.

O objetivo do Fundo Fabrica Ventures é investir em empresas de Late-Stage VC nos EUA, preferencialmente tech e B2B. Localizado no coração do Silicon Valley, Palo Alto, seu portfolio conta com mais de uma dezena de empresas, incluindo Palantir, 23andMe, Carta, Next Insurance, Flexport, Tanium, Rubrik, Udacity, Automattic e Tradeshift.

A Associação Passos Mágicos compartilha do raciocínio que o melhor caminho para transformar o mundo a nossa volta é investir na educação de nossas crianças. Localizada em Embu-Guaçu, a instituição tem uma trajetória de 28 anos, trabalhando diariamente na transformação da vida de crianças e jovens carentes, transformando o futuro de suas vidas e de suas famílias para sempre.

A IT Mídia é uma das maiores empresas de comunicação dirigida aos negócios do setor de Tecnologia da Informação que tem a missão de gerar conteúdo, relacionamento e negócios para a comunidade de TI. Além disto, é uma das empresas mantenedoras do Movimento Brasil Digital que ajuda a preparar a sociedade para as profissões do futuro de forma humanizada.

A Mondo Strategies é uma empresa de consultoria estratégia e de processos que acredita que para um cenário mais produtivo e estimulante nas empresas, é preciso acelerar e simplificar processos, diminuir os riscos, gerenciar resultados, reduzir perdas nos serviços, ter um portfólio de produtos mais competitivo e aumentar as vendas. A partir deste raciocínio, já auxiliou mais de 100 empresas de software, dentro e fora do Brasil.

PT